Preparar a quadra festiva ou simplesmente recuperar dos estragos feitos no verão, são estes e muitos outros os motivos que a fazem querer experimentar os diferentes tratamentos estéticos que farão maravilhas pela sua pele e pelo seu rosto no geral!

Fugir das rugas!

Este é um dos tratamentos estéticos mais requisitados…

Tratar as rugas de expressão da testa, rugas entre as sobrancelhas e no canto externo dos olhos – os famosos “pés de galinha”. A toxina botúlica é a solução para maioria dos casos. A aplicação realiza-se com agulhas muito finas, diretamente no músculo. O efeito é máximo às duas semanas e assim se mantem por 3 a 4 meses, dependendo da gravidade das rugas, da expressividade de cada um entre outros fatores.

Volume perdido e falta de hidratação!

Para este efeito recorremos ao ácido hialurónico: uma revolução na área da medicina estética! É perfeitamente biocompatível, uma vez que já existe no nosso corpo. Perfeitamente segura, esta molécula é essencial à hidratação da nossa pele, confere-lhe tónus e firmeza porque também potencia a síntese de colagénio. Como recrutadora de água, ajuda a esbater as rugas (profundas e superficiais) e os resultados são espantosos, seguros e naturais!

Esquecer as manchas, as borbulhas e os poros dilatados!

O peeling químico é o tratamento de eleição no cuidado superficial da pele. Esta modalidade da medicina estética permite-nos alargar a nossa intervenção às diferentes condições da pele: manchas, rugas finas, flacidez, acne, oleosidade e poros dilatados. Um peeling pode fazer a diferença no tratamento de estrias! E os resultados de um peeling bem selecionado numa pálpebra inferior flácida pode prevenir uma cirurgia!

Conheça aqui os tratamentos que poderá fazer na Clínica Ana Silva Guerra  Na vanguarda da medicina estética, com o conhecimento e a experiência da cirurgia plástica!

Preservar a naturalidade e a harmonia no rosto sem descurar o tratamento do que é importante para se sentir bem!