Preenchimento de lábios com ácido hialurónico

Os lábios são um símbolo de sensualidade e cativam o olhar. Com o processo do envelhecimento tornam-se progressivamente mais finos e mais aplanados, com pequenas rugas que se estabelecem em torno deles. O tratamento dos lábios não tem de ser complicado, mas, regra geral, reveste-se de algumas angustias e preocupações que se desvanecem depois de uma primeira experiencia. É um dos top 10 tratamentos que as mulheres mais procuram!

O preenchimento labial deve ser feito com ácido hialurónico por várias razões: é uma área sensível, suscetível a alterações de volume com pequenos estímulos e por isso deve ser usado um material inócuo, que não cause alergias e que seja totalmente compatível. Nada melhor que o ácido hialurónico, um constituinte habitual do nosso organismo que se vai perdendo com a idade. Desta forma é possível preservar o contorno e o volume jovem dos lábios por muito tempo, sendo um procedimento não invasivo.

Devidamente realizado, com uma boa preparação prévia, essencial ao procedimento, que condiciona uma anestesia temporária, é possível tratar o lábio sem usar agulhas, através da utilização de cânulas especializadas (sem ponta cortante ou perfurante), o tratamento dos lábios fica facilitado e sem sequelas. As nódoas negras não chegam a aparecer, pois o “filler” é depositado de forma atraumática sem destruição dos pequenos capilares.

Com as novidades mais recentes na gama de produtos para tratamento de lábios, o edema ou “inchaço” decorrente do tratamento desvanece-se num fim-de-semana! Já não haverá motivos para temer o regresso ao trabalho! Um fim de semana chega para se sentir bem e de volta à sua imagem, com uns lábios mais harmoniosos.

As assimetrias ficarão mais disfarçadas, até mesmo impercetíveis, dependendo da gravidade do caso. Nestas situações de assimetria labial, o tratamento com volume é a primeira linha e só depois se consideram métodos mais agressivos, incluindo cirúrgicos.

Uma aparência artificial ou o receio da interferência com o sorriso e normal funcionamento da boca, são duvidas frequentes. Há que esclarecer que um tratamento dos lábios não pode, nem deve afetar o sorriso. A mobilidade fica sempre preservada e não interfere nem com a fala nem com a expressão.

É importante relembrar que só médicos experientes e habilitados podem conduzir a resultados naturais e adequados à individualidade de cada um. Demasiado volume quer no lábio quer no rosto só contribui para a perda das características particulares, e não e isso que se pretende.


Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.

DÚVIDAS, PREÇOS E OUTRAS INFORMAÇÕES