Preenchimento Facial
com Ácido Hialurónico

O Ácido Hialurónico é um componente presente naturalmente no nosso organismo e pelas suas propriedades intrínsecas de hidratação, proporciona um aspecto jovem e saudável à pele.

Quando, com o envelhecimento este se torna deficitário, começam a surgir os primeiros sinais: rugas e perda de firmeza. Totalmente biocompatível e seguro, o Ácido Hialurónico é utilizado para aumentar os lábios e tratamento de sulcos, depressões e rugas da face e outras partes do corpo com injecção de Ácido Hialurónico, proporcionando rejuvenescimento da face. O Ácido Hialurónico induz formação de colagénio, melhorando assim a hidratação, elasticidade e sustentação da pele.

Preenchimento Facial
com Gordura

A gordura pode ser transplantada de locais do corpo onde é mais abundante para a face, desde que devidamente preparada para esse efeito.

As necessidades de gordura na face são, em regra, relativamente pequenas, no entanto, como a gordura transplantada é um veículo de células estaminais, metabolicamente activas, a gordura assume-se como um excelente volumizador contribuindo para melhorar as características da própria pele. Está particularmente aconselhada no rejuvenescimento facial, onde ao contrário dos preenchimentos com ácido hialurónico, assume um papel mais definitivo. É comum utilizar-se gordura nos casos de doentes com doenças crónicas, que condicionem o emagrecimento facial, sobretudo no terço médio (ex: HIV), com resultados muito gratificantes. A aplicação da gordura pode ser realizada com ou sem enriquecimento com factores de crescimento.


Dúvidas?

Coloque-me as suas questões.

DÚVIDAS, PREÇOS E OUTRAS INFORMAÇÕES