Criolipólise

É uma tecnologia recente para redução de gordura, criada por cientistas do Massachusetts General Hospital e da Universidade de Harvard. É um método não invasivo – não precisa de anestesias, agulhas ou cirurgias – que se baseia no arrefecimento seletivo das células de gordura, levando à sua redução até 25%! São necessários entre 1 e 3 tratamentos para que os resultados comecem a aparecer! É uma revolução no combate à gordura através do frio!

Como funciona?

A Fisioterapeuta delimita a área a ser tratada, assegurando uma colocação precisa da máquina sobre o local selecionado. Um gel transparente e específico para o equipamento é colocado no local e, assim que o manípulo da máquina está posicionado, é acionado vácuo e os painéis de arrefecimento “adormecem” a zona. Não existe dor e a sensação é semelhante à que temos quando os nossos dedos ficam adormecidos com o frio enregelado do inverno!

O arrefecimento é intenso mas controlado e afeta somente a gordura. Não é prejudicial para os nossos músculos, vasos e nervos.

No final do tratamento, a Fisioterapeuta massaja o local contribuindo para que ainda mais células adiposas deixem de existir! A recuperação é rápida e logo após o término da sessão, o paciente já pode voltar as suas atividades normais.

Vantagens da criolipólise quando comparada com a lipoaspiração:

• não é uma intervenção cirúrgica, logo os riscos são incomparáveis;

• método não invasivo eficaz quando adequadamente aplicado;

• sem período de recuperação;

• tratamento a custo inferior;

• uma opção para quem não pode ou não quer uma cirurgia.

Atenção: este procedimento não pode ser encarado como substituto da perda de peso ou preventivo do aumento de peso. Mesmo com a destruição das células de gordura, se o consumo calórico aumentar, as que remanescem vão expandir e aumentar de volume.

Dúvidas?

Coloque as suas questões.

LIGAR AGORA
INFORMAÇÕES
MARCAÇÕES